Pesquisa Quantitativa
Diferentes especialistas do nosso mercado estiveram na QuantiConf 2023 mostrando os caminhos para se criar uma cultura de dados e utilizar pesquisas quantitativas para entender as pessoas usuárias.
Diferenciais desse Conteúdo
Tempo de acesso
Curso com acesso vitalício, incluindo aulas, conteúdos, templates e atualizações.
Palestras Gravadas
São 7 horas de palestras de grandes empresas sobre Design System & Ops.
Comunidade
Comunidades vitalícias com
+6 mil profissionais trocando experiências.
Certificado
O selo da Mergo é o mais tradicional e respeitado do mercado brasileiro.
Black Friday – 50% off
Este curso está em nossa promoção de Black Friday! Então, aproveite para elevar suas habilidades e aprender técnicas e insights exclusivos com a escola de UX Design mais importante do Brasil. Mas corre, porque é só até 24/11/2024.
Sobre o evento
A QuantiConf 2023 mostrou caminhos para se criar uma cultura de dados e utilizar pesquisas quantitativas
As pesquisas quantitativas nos ajudam a obter um conjunto de dados usados para medir, comparar e rastrear a experiência das pessoas usuárias de um produto digital ao longo do tempo. Elas são de vital importância para garantir que as decisões de design sejam tomadas e avaliadas usando evidências ao invés de opiniões.
A QuantiConf é uma conferência organizada pela Mergo que reúne grandes especialistas em Pesquisa Quantitativa do mercado brasileiro para compartilhar um pouco das suas experiências e visões. Na edição de 2023 o evento abordou os caminhos para se criar uma cultura de dados e utilizar pesquisas quantitativas para entender as pessoas usuárias, tornando o processo de aprendizado em nosso produto ainda mais assertivo.
Este evento faz parte da nossa
Trilha: UX Research
Conteúdo disponível
Conteúdo gravado com acesso vitalício.
Palestra
26:23
Minutos
Fontes de dados quantitativos para pesquisas de UX
Com Sheylla Lima, UX Researcher e Content Creator.
Painel
25:38
Minutos
UMUX-Lite: medindo a experiência para além da conversão
Com Giuliana Xavier, Head of Product Design na Memed.
Palestra
21:16
Minutos
Visualização de dados e suas metáforas em pesquisas quantitativas
Com Rodrigo Medeiros, Professor do IFPB.
Painel
39:56
Minutos
Perguntas e respostas: fonte de dados, mensuração e dataviz
Com Sheylla Lima, Giuliana Xavier e Rodrigo Medeiros. Mediação de Edu Agni.
Palestra
27:17
Minutos
Explorando algumas limitações de surveys online: desafios e soluções
Com Caio Jardim, UX Researcher na CEBRAP.
Painel
28:48
Minutos
Como a escolha da métrica afeta o comportamento de quem as opera
Com Leandro Lima, Principal UX Researcher na King.
Palestra
27:02
Minutos
Desenhando boas métricas
Com Caio Gama, Data Scientist na Shopify.
Painel
36:04
Minutos
Perguntas e respostas: surveys, métricas e comportamento
Com Caio Jardim, Leandro Lima e Caio Gama. Mediação de Edu Agni.
Palestra
29:17
Minutos
Cultura Analítica: Como tomamos grandes decisões?
Com João Critis, Senior Executive Manager na Oi.
Painel
22:20
Minutos
Pesquisa Quanti na Rotina de Product Design
Com Andressa Kanashiro, Senior Product Designer na RecargaPay.
Painel
26:29
Minutos
Data Science & UX Research – Como otimizar o projeto de personas utilizando Data Science?
Com João Victor Uliana Felix, Data Scientist na Uber.
Painel
39:18
Minutos
Perguntas e respostas: cultura analítica, Product Design e Data Science
Com João Critis, Andressa Kanashiro e João Victor Uliana Felix. Mediação de Edu Agni.
Inscreva-se agora
Conteúdo com acesso vitalício.
Black Friday 50% off