Curso gravado
Customer Discovery em Dual-Track
Como desenvolver pesquisas para a descoberta do cliente e o alinhamento entre o problema e a solução, em um ambiente de modelo Dual-Track Scrum.
Diferenciais desse curso
Tempo de acesso
Curso com acesso vitalício, incluindo aulas, conteúdos, templates e atualizações.
Aulas Gravadas
São +5 horas de aulas completas sobre Customer Discovery em Dual Track.
Comunidade
Comunidades vitalícias com
+6 mil profissionais trocando experiências.
Certificado
O selo da Mergo é o mais tradicional e respeitado do mercado brasileiro.
Porque fazer o curso Customer Discovery em Dual-Track?
Este curso faz parte da nossa
Trilha: Product Design
Neste curso, Edu Agni vai compartilhar sua experiência na implementação de um processo de pesquisa baseado na etapa Customer Discovery para fazer o alinhamento entre o espaço do problema e o espaço da solução de uma startup, testando hipóteses da concepção do produto, entendendo o quanto os clientes pagariam e se concordavam com a solução, ao mesmo tempo que negociava sprints com o time de desenvolvimento em um ambiente de modelo Dual-Track Scrum.
materiais
Curso gravado:
Vídeo-aulas com conteúdos e práticas disponíveis de forma vitalícia.
O que você recebe:
Plataforma com aulas + materiais complementares e comunidade online.
Público
Público-alvo:
Designers, Analistas de Negócio, Gerentes de Produto e Empreendedores.
Pré-requisitos:
Possuir algum conhecimento na área de UX Design ou produtos digitais.
Professor
Edu Agni é Designer há quase 20 anos, sendo a metade dedicados à área de UX. É fundador da Mergo e já trabalhou em empresas como ContaAzul e iMasters.
O que você vai aprender?
Curso gravado com acesso vitalício
O time de produto
Edu Agni fala da estrutura de um time de produto em ambiente ágil não pensado para o fluxo de design, comentando a sua experiência na ContaAzul.
O Dual-Track
Edu Agni explica os conceitos básicos sobre Dual-Track e fala de como a implementação dessa abordagem mudou a realidade de seu time em uma startup.
O Customer Discovery
Edu Agni fala sobre como o Dual-Track não dá espaço para as pesquisas de descoberta, e explica como implementou essas pesquisas com Customer Discovery.
Case “Receba Fácil”
Edu Agni apresenta o processo de pesquisa utilizando Customer Discovery em Dual-Track realizado na concepção do produto Receba Fácil da ContaAzul.
Triple-Track e outras dúvidas
Edu Agni compara o Customer Discovery em Dual-Track com o processo conhecido como Triple-Track, além de responder dúvidas das pessoas participantes.
O que nossos estudantes dizem?
Leia o depoimento de pessoas que estão tendo suas carreiras impactadas.
“Não é apenas para designers, é também para PM’s. Como adequar o design dentro de um time de desenvolvimento, e como mudar a cultura dentro de uma empresa/time que já esta cheio de vícios.”
“Mais uma capacitação para me aprofundar cada vez mais na importância de uma abordagem centrada no usuário, adaptada ao cenário do dia a dia, para garantir às necessidades e expectativas do público.”
“Complementei conhecimentos que já tinha e obtive novos direcionados a conceitos e processos. Edu Agni mostra um método ágil para incluir discovery e delivery alinhados na sprint em processo paralelo.”
Inscreva-se agora
Conteúdo com acesso vitalício.