UX Metrics
Grandes especialistas em Métricas para UX e Produto estiveram na UX Metrics Conf 2022 mostrando os caminhos para criar uma cultura de dados e utilizar métricas para entender as pessoas usuárias.
Diferenciais desse Conteúdo
Tempo de acesso
Curso com acesso vitalício, incluindo aulas, conteúdos, templates e atualizações.
Palestras Gravadas
São 7 horas de palestras de grandes empresas sobre Design System & Ops.
Comunidade
Comunidades vitalícias com
+6 mil profissionais trocando experiências.
Certificado
O selo da Mergo é o mais tradicional e respeitado do mercado brasileiro.
Black Friday – 50% off
Este curso está em nossa promoção de Black Friday! Então, aproveite para elevar suas habilidades e aprender técnicas e insights exclusivos com a escola de UX Design mais importante do Brasil. Mas corre, porque é só até 24/11/2024.
Sobre o evento
A UX Metrics Conf 2022 mostrou os caminhos para criar uma cultura de dados e utilizar métricas para entender as pessoas usuárias.
Métricas de UX são o conjunto de dados quantitativos usados para medir, comparar e rastrear a experiência das pessoas usuárias de um produto digital ao longo do tempo. Elas são de vital importância para garantir que as decisões de design sejam tomadas e avaliadas usando evidências ao invés de opiniões.
A UX Metrics Conf é uma conferência organizada pela Mergo que reúne grandes especialistas em Métricas para UX e Produto do mercado brasileiro para compartilhar um pouco das suas experiências e visões. Na edição de 2022 o evento abordou a criação uma cultura de dados e utilização de métricas para entender as pessoas usuárias.
Este evento faz parte da nossa
Trilha: Product Design
Conteúdo disponível
Conteúdo gravado com acesso vitalício.
Abertura
09:04
Minutos
Abertura oficial
Boas vindas com Edu Agni. Abertura com Daniel Furtado.
Palestra
18:26
Minutos
Experimentos com métricas
Com Will Sertório, Head of Product and Design na Revelo.
Palestra
20:30
Minutos
Processo de inovação por meio de testes A/B
Com Elvis Soares, Product Design Manager no PagSeguro PagBank.
Painel
22:48
Minutos
Perguntas e Respostas: experimentos e testes A/B
Com Will Sertório e Elvis Soares. Mediação de Daniel Furtado.
Painel
30:29
Minutos
Métricas em ResearchOps
Com Viviane Delvequio e Marcela Maués. Mediação de Edu Agni.
Painel
39:14
Minutos
Perguntas e Respostas: ResearchOps
Com Viviane Delvequio e Marcela Maués. Mediação de Daniel Furtado.
Palestra
19:58
Minutos
Melhorando processos com KPIs de design
Com Carla Oliveira, Data Experience Lead na Hotmart.
Palestra
21:24
Minutos
Estratégia de produto orientado a dados: como as métricas nortearam o lançamento de nova feature em apenas 3 meses
Com Kelly Franco, Head de Produto na Trackmob.
Palestra
21:40
Minutos
Como criar uma cultura de dados
Com Huxley Dias, Product Design Manager na Loft.
Painel
40:30
Minutos
Perguntas e Respostas: KPI’s e dados
Com Carla Oliveira, Kelly Franco e Huxley Dias. Mediação de Daniel Furtado.
Palestra
22:15
Minutos
Quanti + Quali: como a triangulação de dados pode auxiliar na análise da experiência e tomada de decisão
Com Marjorie Okuyama, UX Analytics Specialist na Via.
Palestra
21:57
Minutos
Métricas, indo um pouco além da “conversão”
Com Caio Gama, Data Scientist na Shopify.
Painel
20:28
Minutos
Perguntas e Respostas: triangulação de dados e conversão
Com Marjorie Okuyama e Caio Gama. Mediação de Daniel Furtado.
Painel
30:19
Minutos
Mensurando interações com Event Tracking
Com Tiago Rosa e Gustavo Esteves. Mediação de Edu Agni.
Painel
34:48
Minutos
Perguntas e Respostas: Event Tracking
Com Tiago Rosa e Gustavo Esteves. Mediação de Daniel Furtado.
Inscreva-se agora
Conteúdo com acesso vitalício.
Black Friday 50% off